terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Premiação para o Blog

Olá Amigos!
Este é o "Prêmio Dardos" que é concedido espontaneamente aos blogueiros, pelo qual os mesmos têm o seu valor  reconhecido, tanto pelo esforço em compartilhar pensamentos, textos, opiniões, assim como pela ajuda à comunidade através dos temas escritos.
Recebi o Prêmio Dardos de Literatura da querida reporter Fabiana Fernandes do Blog http://sateliteabduzido.blogspot.com/ Obrigada Fabiana pelo carinho!

Regras para Participação:
1. Você ao aceitar, poderá colocar o selo em seu blog, juntamente com o nome da pessoa que lhe deu o prêmio e o endereço do seu blog;
2. Você terá que oferecer o prêmio para 15 blogs que são merecedores deste prêmio. E não se esqueça de avisá-los sobre a indicação.

Ofereço a condecoração aos blogueiros abaixo listados, como forma de respeito, reconhecimento e esforço pelo trabalho desenvolvido em seus Blogs.
Parabéns à todos!
Com imenso carinho e respeito pelo trabalho de vocês,
Lila

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Oi Lila,

    Muito obrigado pela indicação e pela lembrança do meu blog no prêmio. Estou numa correria danada por conta das Olimpíadas e infelizmente sem tempo de escolher os meus favoritos, mas assim que puder faço a indicação.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Lila, prazer em conhecê-la!

    Fiquei muito contente pela indicação e agradeço o carinho!
    Vou me organizar no sentido de incluir minhas indicações e participar do processo de indicação ao prêmio.

    Grande abraço,

    Sando

    ResponderExcluir